Nossos Serviços

Somos uma empresa dedicada ao assessoramento à pessoa física e a diferentes formatos de negócio, do microempreendedor individual (MEI) à empresa de grande porte.

Gestão Contábil

Elaboração de balanços. Análise de indicadores.

Elaboramos demonstrativos contábeis e financeiros. Balanço patrimonial envolvendo análise sobre os bens ativos (dinheiro em caixa, móveis e imóveis, maquinários, estoque de mercadorias) e passivos (contas a pagar, impostos).

Gestão Societária

Abertura, alteração e encerramento de empresas. Planejamento societário.

Orientamos sobre a melhor forma de organizar juridicamente sua empresa, da criação à reorganização societária (fusão, cisão, transformação). Realizamos ainda consultas de viabilidade; análise de contratos de locação, compra e venda; obtenção de certidões fiscais federais, estaduais, municipais e trabalhistas; organização de documentos para licitações públicas, entre outros.

Gestão Fiscal

Orientação sobre tributos e taxas de acordo com a legislação atual.

Orientamos sobre o tipo de tributação de acordo com o perfil do seu negócio (Lucro Real, Presumido ou pelo Simples Nacional). Acompanhamos de perto a legislação e orientamos sobre benefícios e créditos fiscais, bem como formas de diminuir o impacto dos tributos nos resultados da empresa. Além da apuração e quitação dos tributos, realizamos o preenchimento e emissão de notas fiscais, relatórios e declarações ao fisco.

Gestão de Pessoal

Direitos trabalhistas e previdenciários. Folha de pagamento.

Realizamos o processamento da folha de pagamento e cálculo dos impostos sobre pessoal. Organizamos as documentações exigidas em processos de admissão ou demissão do colaborador. A LMG atua integrada à área de RH de seus clientes e orienta sobre o processo de aposentadoria visando uma transição tranqüila do colaborador.

Assessoria Pessoa Física

Obrigações diversas. Gestão de trabalhadores domésticos.

Realizamos o cálculo dos valores do Carnê Leão, de ganhos de capital e ganhos em ações. Se você tem um trabalhador doméstico, providenciamos o cálculo do salário e demais obrigações, como o Documento de Arrecadação do Simples Doméstico (DAE).