Partner, o BPO da LMG

A terceirização dos processos de negócio, também conhecido como BPO, sigla em inglês para Business Process Outsourcing, é uma realidade.

Como Funciona?

Analisamos o perfil de sua empresa e orientamos sobre quais processos necessita terceirizar: finanças, recursos humanos ou marketing.

Nossa equipe Partner assume a gestão do dia a dia, sendo sua parceira estratégica no desenvolvimento do seu negócio.

Vantagens com o Partner

Eliminação de custos com contratação e treinamento de funcionários – a LMG cuida de tudo para você.

Customização dos serviços – você tem liberdade para montar o seu plano Partner, terceirizando um ou mais processos.

Otimização do seu tempo – enquanto a LMG gerencia as atividades-meio, você foca na inovação e no crescimento sem perder a essência do seu negócio.

Pacote de Serviços

Controle das contas a pagar e receber

Emissão de recibos e notas fiscais

Gestão do fluxo de caixa

Conciliação de contas

Geração de relatórios

Análise de indicadores financeiros

Serviços Adicionais

Renegociações bancárias e de contratos

Análise de investimentos

Gestão de Resultados em ações na bolsa de valores

Captação de financiamentos

Pacote de Serviços

Execução da folha de pagamento

Orientação e controle da aplicação da CLT, Previdência Social, PIS, FGTS, e-Social e outros aplicáveis às relações de trabalho

Administração de benefícios (VT, VR, plano de saúde, etc)

Acompanhamento em rescisões trabalhistas

Contratações (recrutamento e seleção)

Boas-vindas de novos colaboradores com integração

Serviços Adicionais

Desenvolvimento e capacitações

Pesquisa de clima organizacional

Processos de avaliação de desempenho e feedbacks

Ações motivacionais e programas de incentivos

Desenvolvimento de lideranças

Plano de cargos e salários

Prevenção de riscos trabalhistas

Serviços de acompanhamento de medicina e segurança do trabalho

Pacote de Serviços

Ações de Comunicação Digital (redes sociais e landing pages)

Desenvolvimento de até 8 posts / mês (arte + conteúdo)

Interação com mensagens recebidas através das redes sociais

Pesquisas de satisfação de clientes

E-mail Marketing

Serviços Adicionais

Análise de mercado

Pesquisas de mercado

Desenvolvimento de identidade visual

Atendimento a clientes (comercial ou customersuccess)

Criação de sites

Artes extras